Volte sempre!

Cada cabeça um mundo... Cada universo uma pessoa.

Perfil

Ângelo Rosário, baiano, mora em Salvador. Desde criança estuda música, tornando-se profissão aos 16 anos de idade, onde já gravou em alguns estúdios, já tocou com artistas do cenário pop-rock-mpb-instrumental e atualmente faz parte de um projeto de banda.

No ramo de imagens, trabalha como fotografo, cinematografista e já dirigiu alguns vídeos institucionais. Já trabalhou em diversos projetos documentais como o da Caravana da UNE, que percorreu todas as capitais brasileiras; um documentário feito no interior da Bahia sobre os oleiros; fotografia de cena em curtas-metragem; fotografia publicitária e cobertura em shows. Cursou Publicidade e Propaganda, já participou de oficinas de roteiro para cinema, fotojornalismo, alem de ter feito cursos técnicos de direção de fotografia para HD e operação de câmera.

Como educador, ministra na TV Pelourinho, projeto que leva aos jovens de escola publica e baixa renda a oportunidade de aprendizado no audiovisual, na área gráfica e de interpretação, onde leciona a matéria de direção de fotografia, abordando aspectos do cinema e do vídeo.